Sua Loja de Produtos Naturais no Coração do Brasil!
"Que teu alimento seja o teu remédio,
e que teu remédio seja o teu alimento"
Hipócrates

Encapsulados

Diversos alimentos podem ser consumidos na forma de apresentação de cápsulas e tal uso é regulamentado pela ANVISA. A utilização de cápsulas, comprimidos ou tabletes traz praticidade ao consumidor, além de concentrar uma grande variedade de nutrientes em uma pequena porção. Todos eles devem ser consumidos sob orientação de um nutricionista capacitado.

  1. Chás/extratos: os chás e extratos também são apresentados na forma de cápsulas, eliminando o fator sabor, que pode diminuir seu consumo. Além disso, nessa forma é possível saber exatamente quanto do princípio ativo está sendo consumido, possibilitando um melhor controle dos efeitos do alimento.
  2. Suplementos vitamínicos e minerais: vitaminas e minerais em cápsulas ajudam a complementar a alimentação em determinados nutrientes, de forma prática e segura.
  3. √ďleos: √≥leos como de peixe, de linha√ßa, de c√°rtamo e de borragem s√£o ben√©ficos √† sa√ļde humana e podem ser consumidos em c√°psulas, com bom aproveitamento de seus ativos.
  4. Diversos: outros alimentos também são encontrados em cápsulas e servem para suprir a necessidade do indivíduo em consumi-lo, mas sem fatores indesejáveis como sabor e aroma. Podem ser encontrados em cápsulas berinjela, alcachofra, cranberry, alho e diversos outros que você encontra na Mel & Mel.